APRENDA AGORA A COMO REMOVER ESSE ERRO,
1. Você precisa desativar todos os programas que podem bloquear o acesso à Internet,como: antivírus, firewall,etc. Okay? agora vá em frente
2. Às vezes, tenta conectar-se diretamente através do cabo. Ou tente reiniciar o roteador.
3. Se tudo falhar, você terá que abrir as portas do roteador/modem manualmente. O Google ajudará aqui a fazer a pesquisa de como abrir você só vai precisar saber qual seu roteador no caso, porque todo mundo tem roteadores diferentes. Por exemplo,no roteador TP-link, nele você precisa ativar o DMZ e em seguida ativar esta função no menu REDIRECIONAMENTO e, ao mesmo tempo, inserir o endereço IP do seu computador.
primeiro vai no executar do seu windows e abrir depois escrever CMD irá abrir uma janela preta vocês escrevem IPCONFIG e depois vai abrir algumas informações vocês anotam o ip que está em GATEWAY PADRÃO no meu caso é o 192.168.0.1 mas no de vocês podem ser diferente
após isso abra o seu navegador e no lugar da url coloque o ip que está no seu gateway padrão e da enter para continuar e entrar no acesso ao seu roteador.
se você fez tudo certo vai aparecer pedindo um login e uma senha igual na imagem abaixo, o user é admin e a senha admin depois so clicar em login
Agora vai aparecer o menu do roteador vocês vão em REDIRECIONAMENTO e depois vá em DMZ como na imagem abaixo
vai chegar agora na parte do DMZ e vocês vão fazer como a imagem abaixo,está em russo mas é bem parecido para saber o IP ali da segunda opção da imagem voce vai fazer o seguinte
basta ir no executar do seu windows e abrir depois escrever CMD irá abrir uma janela preta vocês escrevem IPCONFIG e depois vai abrir algumas informações vocês anotam o ip que está em ENDEREÇO IPV4 no meu caso é o 192.168.1.1 mas no de vocês podem ser diferente.
ae do resto deixa igual a imagem marcam a 1 opção do lado esquerdo e no final clica naquela ultima opção.

agora depois de você ter feito isso tudo assista esse vídeo e faça esse mini tutorial abaixo lembrando que as portas a serem liberadas são as 5730 TCP E UDP e 5739 TCP E UDP
qualquer coisa depois de ter feito tudo até reinicie o roteador se mesmo depois de tudo houver erro ainda provavelmente as portas estão fechadas no provedor da sua internet. Então eles vocês terão que ligar e pedir para eles desbloquearem as portas 5730 e 5739 TCP E UDP.
0 Comentários